Blog

 

Implementação Política Interna de Cargos e Salários e Código Ética

30/03/2023

A Mastersol Energia Solar e Automação visando organizar e padronizar a política de carreira de seus colaboradores, no dia de hoje (30/03/2023) em conjunto com o SESI/SENAI implementou o plano de cargos e salários e o código de ética na empresa.

Em uma manhã descontraída de integração foi explanado a todos os colaboradores a importância de ter um plano de cargos e salários para o desenvolvimento profissional de cada um, estabelecendo metas para o seu desenvolvimento dentro da empresa.

Também foi colocado em prática o código de ética da empresa estabelecendo a conduta profissional que a Mastersol espera de cada colaborador em relação aos colegas, clientes, fornecedores e sociedade em geral.

A Mastersol Energia Solar e Automação agradece a todos os colaboradores pela participação. Agradece também às consultoras do SESI/SENAI pelo empenho e dedicação disponibilizados a implementação do projeto.

Com ousadia e empenho de todos, pensando grande e valorizando cada profissional, a Mastersol começa uma nova jornada. Juntos somos mais fortes.

Compartilhe

 

Mais Posts

Dúvidas? Clique e fale conosco pelo Whatsapp! WhatsApp